Após dois anos a frente da Gerência de futebol do Vila Nova de Goiânia, o Sertanezino Eder Delarici. está se transferindo para o Paysandu Sport Club de Belém do Pará. Em duas temporadas na equipe goiana, Eder participou de dois Campeonatos Brasileiro da Série B, duas Copas do Brasil e dois Campeonatos Goiano, no Brasileiro, em 2017 a equipe ficou a quatro pontos do acessso e em 2018 a apenas três pontos, portanto Eder considera positiva a sua passagem pelo clube da capital de Goiás.No final desta temporada, uma boa proposta fez com que tomasse a decisão de se transferir para o Paysandu, as condições de trabalho que serão proporcionadas pelo Presidente do clube, e os objetivos em voltar a elite do futebol brasileiro, também contribuiram para a nova jornada.
Lembrando que Eder Delarici, começou a carreira de Gerente de futebol no Sertãozinho F.C. em 2013, e passou pelo Votuporanguense e Uberaba. antes de chegar ao Vila Nova.
Na condição de jogador, atuou por várias equipes: Sertãozinho, Botafogo e Comercial de Ribeirão Preto, Jaboticabal, Francana, Tupã, XV de Piracicaba, Irati-PR.
As fotos pertencem ao arquivo pessoal de Eder Delarici
